terça-feira, 9 de setembro de 2008

seu beijo


Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor...lourdes

segredinhos
















dia e noite, procurei, não me entreguei, finalmente encontrei, o amor verdadeiro que eu sempre sonhei, tava alí na minha frente ~ meu único desejo, sempre que fecho os olhos é vcê que eu vejo!





lourdes

lourdes


Só carinho

pensamentos


a distância não destrói, o tempo não apaga ele vive sempre em nós, sentimento real o mais puro e sincero; ter você pra vida inteira é TUDO que eu mais quero lourdes.


A positividade das ondas está com ela, não importa se você não acha que é aquela. Aquela que um dia você foi apaixonado, aquela que hoje em dia você deixa de lado, mas ela segue sua vida nesses pensamentos, pensa em você todo o dia e você nem percebendo.. esse amor é complicado, dificil de entender , não sei aonde vai chegar to deixando acontecer tomara que de certo é o que eu sempre quiz, mas senão der só quero um final feliz.

lourdes

Nunca vou esqueçer o dia que te vi, foi muito especial jamaiis esqueçi do seu sorriso, do seu olhar será aquela pessoa que escolhi para amar. Tão linda e diferente não resisti a você vejo nascer um sentimento dificil de entender, declarações de amor faço por ti, esse amor é verdadeiro e nada vai me impedir, impedir de te amar nem de te esquecer.

Escrevi no meu caderno um coração com nossas siglas, história de verão, outono, inverno olhe pra mim e veja se eu não sou o certo pra te namorar e pra te dar valor com você a toda hora ter o seu amor...Amor sincero tenho dentro de mim e pra te dar é só você dizer que sim, Apesar de vc ser o destaque entre todas as garotas.

lourdes.

AMOR QUE SABEMOS SOBRE O AMOR?


Amor que sabemos sobre o amor? Todos falam que sempre tem alguém para todo mundo. Será que tem uma idade ideal para falar que ama alguém? Afinal, o que é amor? Como sabemos quando amamos? Uma vez, numa longa conversa com o meu pai sobre sentimentos, perguntei o que era amar. Ele pensou por um tempo e disse que quando você encontra uma pessoa com a qual você quer dividir seus medos, alegrias e experiencias, é amor. Quando você está feliz só de estar ao lado dela, é amor. Até que amor tem uma definição bem simples... Depois de um tempinho, cheguei às minhas conclusões... Acho que cada um tem a sua definição de amor. Cada amor da sua vida vai ser diferente. Uns mais fortes, outros mais sofridos e alguns não correspondidos. A minha definição é exatamente aquilo que ja falei e muito mais. É quando você acha uma pessoa na qual você não pára de pensar mesmo depois de 5 minutos separados. Da qual você não quer largar. Da a qual você quer estar junto sempre. Aquela que você sabe que vai te segurar quando você cair. Aquela que você tem certeza que vai secar as suas lágrimas e, de quebra, te fazer rir logo em seguida. Aquela que você adora ver dormir... Lembre-se que ninguém é perfeito. Se fosse, seria muito chato... * LOURDES

SOBRE MIM


Sobre mim
Pessoa alegre de bem com a vida,carinhosa, muito amiga. se voce quer ser meu amigo tudo bem! Romantica,adoro poemas poesias. Adoro um denguinho... . Poema. ACONCHEGO. Pode chegar! Se ajeitar,se acomodar. Para quem quer ser meu amigo Ha sempre um lugar... Pode ficar! Se avultar;Se aconchegar. Pois quem é do bem tem sempre muito a acrecentar!... Pode falar,pode sorrir,pode chorar. Pois quem caminha comigo. Sozinho nunca vai ficar!...

LOURDES