terça-feira, 19 de agosto de 2008

choro porque sinto saudades


Choro porque sinto saudades Choro, choro porque não te tenho choro porque você não está aqui comigo sinto uma coisa muito forte Não consigo parar de pensar em você, Toda vez que penso em vocêuma lágrima percorre meu rostoe meu coração insiste em gostar mais e mais de vocêtento disfarçar, fingir que não te amo mais, fingir que não ligo mais para você, Mas meu coração grita, ele fala mais altoInsiste em me fazer te amarSei que a distância nos atrapalha Mas a vida é cheia de obstáculos Sinto muito, por não estar com vocêSinto muito, pela distância que rompeu nosso namoro, mas nada e nem a distância podera matar o meu amor que sinto por você!!nada mesmoE obrigado por existir, no meu coração e na minha vida. Agora que estamos separados, de desejo toda a felicidade do mundo, mesmo que essa pessoa não seja eu, te desejo toda felicidade do mundo. Para você e quem estiver com você, porque quem ama de verdade, só quer ver a felicidade e não apenas para prender!Obrigado por existir

lourdes

Nenhum comentário: