quinta-feira, 9 de outubro de 2008

eu sei amar



Eu amo você como...
Eu amOoOo Vc!eu amo você como um gordinho ama o chocolate .eu amo você como o peixe ama a água .eu amo você como o coelho ama a cenoura .eu amo você como homem ama playboy .eu amo você como uma abelha ama o mel .eu amo você como surfista ama a praia .eu amo você como um pai ama o filho .eu amo você como bezerro ama o leite .eu amo você como uma pipa ama o vento .eu amo você como macaco ama bananas .eu amo você como um pintor ama a tinta .eu amo você como um beija-flor ama flor .eu amo você como uma vizinha ama uma fofoca .eu amo você como o bob amou o reggae .eu amo você como um lobo ama a lua .eu amo você como o tico ama o teco .eu amo você como robinho ama futebol .eu amo você como um vegetariano ama salada .eu amo você como modelo ama passarelas .eu amo você como passarinho ama voar .eu amo você como o leão ama a leoaAMO VOCÊ DE UM JEITO QUE SÓ EU SEI AMAR *
lourdes

Nenhum comentário: