terça-feira, 31 de março de 2009

PAI, DÁ-ME JESUS


Pai, dá-me o dom mais belo, maior e mais precioso que tens: Jesus! Quando eu estiver doente, dá-me Jesus, porque ele é a saúde Quando estiver triste e deprimido, dá-me Jesus, porque ele é a alegria. Quando me sentir sozinho, dá-me Jesus, porque ele é o amigo. Quando me sentir preso, dá-me Jesus, porque ele é a liberdade. Quando sentir desânimo, dá-me Jesus, porque ele é a vitória. Quando estiver nas trevas, dá-me Jesus, porque ele é a luz. Quando me sentir pecador, dá-me Jesus, porque ele é o Salvador. Quando tiver necessidade de amor, dá-me Jesus, porque ele é amor. Quando eu estiver com fome e precisar de pão, dá-me Jesus, porque ele é o pão da vida. Quando precisar de dinheiro, dá-me Jesus, porque ele é a infinita riqueza. Pai, seja qual for meu pedido, seja qual for minha necessidade, responde-me com uma só palavra, tua eterna Palavra: Jesus. Fonte: Revista Família Cristã, por Dom Serafino Falvo
LOURDES

Nenhum comentário: