terça-feira, 17 de novembro de 2009

DE LU ESCREVENDO !!!!!




"VAlEU"Meu sem maldade ainda não caiu a fixa direito...


Mas...


Tudo o que passou foi lindo...


As risadas, e até as reconciliassões das brigas...


Não queria que tivesse acabado dessa forma...


Mais não estava em minhas mãos...


Todo esse tempo eu fiz de tudo pra semear o amor q eu sentia...


Infelizmente não soube direito como fazer isso...


Sei que no começo a falta vai ser grande...


Mais com o tempo tudo muda...


Tudo acaba...


Lagrimas?


Se rolarem, o que posso fazer...


serão puras e sinceras como sempre foram...


Vamos ser amigos agora?


Para mim ser amigos já é o suficiente porque se não for assim vc nem olhara mais para mim...


Então fico feliz com sua amizade vendo vc todos os dias,não precisa olhar para mim não importa mas eu olharei para vc.


Você sabe que te amo e sempre vou te amar não esquece sei que vc deseja ficar só eternamente só vc já disse não concordo porque vc para mim é meu sonho,meus desejos és minha eterna Anjinha vou ficar só tambem muito só.


pode ser porque não...


Mais será dificil...


Sei que do seu jeito você gostou de mim...


Talvez não tenha sido culpa de ninguém... Ou pode ter sido culpa de todo mundo...


Amigos?


Nossa só tenho os melhores...


Que me apoiaram e estiveram do meu lado pra me ajudar...


Não tem como não falar de uma menininha que quando escutou eu chorar pelo telefone ficou toda preocupada...,


, não vou mentir dizendo que não estou machucado...


Mais sei que isso passa...




Só posso dizer que eu te amo...






saudades


TE AMO...


espero que você seja feliz aonde você estiver...




Eu amo todos os meus amigos...


E


infelismente eu ainda ame


VOCÊ...




LUCIANO...


ESCREVENDO PARA LOURDES

Nenhum comentário: