quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MARY LU ESCREVENDO



Tudo começou quando para ti olhei a primeira vez,A partir daí minha vida tomou outro caminho,via tua fotinha no msn parecia eufórica doida e vc nem hai para mim,O coração pulsava forte, os olhos brilhavam de felicidade,Descobri em você, minha paixão, meu amor, minha ternura e meu carinho!
Chorava, gritava, saltava de alegria, quanta magia descobri no teu olhar!
Sabia o que sentia!!
A sua doce meiguice o meu coração conquistou.
Descobri encantos...
Enxuguei meu pranto MUITAS VEZES...
O amor tomou conta de mim, o sorriso nasceu nos lábios meus, vi no teu rosto a razão do viver.
No teu olhar vi a luz que ilumina meus dias, vi o sol que me aquece, vi a doce magia...
No teu sorriso vi o sonho que pressagia toda minha felicidade apesar que é dificil ver teu sorriso.
Faz-me sentir em teu céu, faz-me sentir em teu mundo; onde há somente o sabor de mel dos lábios teus!
No teu olhar, nos brilhos dos olhos teus, encontrei os meus..
EU TE AMO MEU AMORe quero te agradeceer por estar sempre me ouvindo meus caprichos teimosa briguenta as vezes insuportavél,as vezes sinto uma vontade imensa de estar com você dia noite noite dia isso está insuportavél mas eu sinto estou distante muito além de tudo que sinto,meu deespero eu sei que não vou ficar com você isso é triste estou indo para bem longe,estou triste mas vou ficar sózinha e na paz sem meu amor sinto que vou morrer ,estou morrendo aos poucos,cada dia mais eu sózinha infeliz vou ficar desejaria ouvir tua voz masPelo silêncio que diz quase tudo,por este olhar que me reprova muda,Pela pureza dos seus sentimentos,momentos,Por ser presente, mesmo quando ausente,contente,Por ficar triste, quando estou tristonha,por rir comigo quando estou risonha ,e por achar que apenas eu mereço,Por me apontar pra DEUS a todo o instante,por esse amor fraterno tão constante, OBRIGADO MEU AMOR. !-
Te amarei eternamentee, e jamais vou te esquecer vai ficar nos meus pensamentos

Nenhum comentário: