quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A PAIXÃO...


♥A Paixão !!um poema dedicado ao meu desenho que tanto tenho um carisma !! ~ A prova do nosso amor ~ As rosas,são as flores que me aquecem, Junto aquela paixão que me faz querer você, Todos os dias que acordo e abro a janela, Vejo as lindas rosas, Aquelas que me encantam com sua beleza,como você... Amar,é ter aquele sentimento quente e eterno, Amar,é ter aquele carinho especial a pessoa amada, Amar,é acordar todos os dias e agradecer que você esta ao meu lado ! Só as rosas, que podem provar que fui feliz ao seu lado um dia, Só as rosas, que podem provar que te amei mais do que nunca, E só você,que pode provar que a rosa que ganhei a primeira vez foi a que mais amei !! A vez que nos encontramos, foi perto das rosas, Quando eu olhei nos teus olhos e você nos meus, Nos apaixonamos a primeira vista,e só as rosas que podem provar o nosso verdadeiro amor. A prova da nossa verdadeira paixão são as rosas, Que puderam ver de perto,como nós nos apaixonamos ... >Espero que tenham gostado do poema, não esta perfeita ou profissional, mas acho que pode "tocar" muitas pessoas,e tenho certeza de que será de muita ajuda para refletir !! Bjuuussss

Nenhum comentário: