sábado, 30 de janeiro de 2010

PASSANDO SÓ PRA DAR UM OI

silêncio

Quem passa debaixo da minha janela ultimamente não ouve nada:

só o silêncio.

Eu o guardo como um luto fechado em meu peito amarrado com tristeza, barbante e saudade.

Aqui dentro, ele dorme como um cão vigia.

Meu grande medo é seu sobressalto ai de mim, se me toma de assalto!

Quem por aqui passa não nota o meu lento e cuidadoso movimento

só mesmo o barulho do vento.

Não quero lembrar que eu existo.

Ultimamente só quero silêncio.

Silêncio ...

REFLEXÃO

Sorria...
mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo, não dará aos teus inimigos a felicidade de te ver triste, mas dará aos teus amigos a felicidade de te ver sempre feliz!”

mary lubom fds se cuida hemmmmmmmmmm!!!!!!

Nenhum comentário: