segunda-feira, 15 de março de 2010

A TRISTEZA...


Só att,iindo dormii ;tôo bem desanimadaa sláá :'(FUII ;*TUDO se passando como se fosse um filme na minha cabeçatudo confuso . AAAAAAAAAAAAH(...) agora é muito tarde pra tentar me discupar (..)Meu coração já foi partido por diversas e milhares de vezes, mas ainda há o poder de se regenerar em minha alma. Defendo o amor, defendo que as pessoas se amem, eu quero que você acredite no amor. Não vou querer privar o mundo do que não tenho. Não é porque ainda não deu certo para mim que não vai dar certo para você, vai dar certo sim! E, assim, quanto mais pessoas acreditarem no amor mais chances eu tenho de um dia encontrar quem também acredite e, nesse dia, além de amar eu também serei amado e terei orgulho de dizer para esta pessoa: sim, o amor existe, pois existe eu e você

Nenhum comentário: