sábado, 19 de dezembro de 2009

"AMIZADE É UM AMOR QUE NUNCA MORRE"


♥amor eterno♥ ''A amizade é um amor que nunca morre''

- Mário Quintana?
A AMIZADE É ...

O mais nobre dos sentimentos

Cresce à sombra do Desinteresse,

Nutre-se brindando-se e florescea cada dia com a Compreensão.

Seu lugar está junto ao amorPorque ela é também amor.

Somente os honestos podemter amigos, porque à amizade,o mais leve dos cálculos a fere.

Como é um bem reservado aos eleitos,é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado.Não admite sombras nem fingimentos,rusticidades nem renúncias.

Exige no entanto sacrifício e coragem,compreensão e verdade,

VERDADE!

acima de todas as coisas.Com as pequenas coisas do dia a dia cresce nossa amizade.

Desejo que sempre seja assim.

De Verdade!!


minha opinião.....

Seria bom se não morresem,mas eu acho que morre sim.

Quem não deve se lembrar de algum amigo de infancia,que era tão chegado,hoje pode ser que vc passe do lado dele e nem diz um oi ou então não passa de um aceno.

Eu acho que conforme o tempo vai passando,acabamos nos distanciando daqueles que antigamente eramos tão amigos,principalmente amigos de escola,ou amigos que foram para longe,o contato vai se perdendo, e logo a amizade vai morrendo tbm,acho que pode se dizer que amigos são que nem um jardim,se vc não regar acabara morrendo,e quando a falta de tempo,a distancia,a falta de contato aparece,vamos deixando de regar aquelas amizades,as conversas vão diminuindo até acabar,então a amizade morre, e então outra nos espera para começar novamente o ciclo, assim é a vida...Mas com certeza:

essa frase é verdadeira...

"As boas amizades, aquelas que marcam, muito embora sejam efêmeras na presença, elas, as boas amizades, certamente são infinitas na lembrança.

"Adriano Senkevics
MARIELLY GATA LURDINHA

Nenhum comentário: