sábado, 19 de dezembro de 2009

Na sua vida há aquela sombra que te persegue?Sombras do passado


Por que me pergunta?
por que me persegue?
se voce já sabe a equação
que envolve esse tal de coração
estou ligada ao seu destino,
guiado por esse fio fino
pelas veredas da paixão
sua cama é meu carma,
mas ela sempre me acalma
e me leva pra outra dimensão
você me mostra o encanto
do seu rosto banhado em pranto
no momento da partida
tento fugir da armadilha
estou preso nessa ilha
que se chama coração
levo esa vida nomade
não sei onde vou chegar
e nem a hora de partir
vivo essa dualidade
de mentira e verdade
de amor e de paixão
de receio e de tesão
nessa vida insana
sempre a minar meu coração
quando voce não está
sinto sua ausencia
quando está perto
não tenho paciencia
pois nem a ciencia expliica
as tramas do coração

beijinhos....Lu

Nenhum comentário: