sábado, 19 de dezembro de 2009

POR TI!


TUDO DE NOVO, IGUAL, OUTRA VEZ, AMANHÃ"Por ti,me modifico sem restrições, por inteiro,abandono até esse meu jeito brejeiro,se preciso for, viro santo ou macumbeiro, desde que prometas ser meu eterno celeiro...

Para ti,lanço mão de todos os meus olhares,visto os meus mais belos colares,dedico as minhas melhores palavras,me meto de novo em todas as amarras...

Contigo,saio em definitivo daquele lugar comum,e não preciso viajar para espaço algum,protegida, não temo nada, mal nenhum,sinto a energia mágica que nos torna um...

Em ti,me permito tudo, sem pudores, sem embaraço,em teu corpo nú, com prazer, me entrelaço,no teu amor desenfreado, louca, me desfaço,e no teu peito cansado, deito e me refaço...

Só,para começar tudo de novo,igual, outra vez, amanhã..."

Nenhum comentário: