sábado, 19 de dezembro de 2009

poeminha li adorei pena




a....A Bela Adormecida
(luís

Quando dormes, gosto de observar o teu rosto,
Plácido como um lago numa manhã de Primavera,
Teu corpo, de nívea tez, é como praia de areias finas
Onde me deito, para receber o calor do teu amor..

Sou atraido pela inocência que de ti emana,
Pela beleza das formas, pelas linhas sinuosas,
Atraido pelo corpo de deusa que implora ser amado,
Idolatrado, teu corpo com o aroma de mil rosas...

Com delicadeza, ternura ímpar, com muito amor,
Afago suavemente teu rosto de mulher-menina,
E quando sinto a maciez dos teus lábios de cereja,
Não resisto a beijar-te, com o sopro de uma brisa outonal...

Na boca sinto a frescura, o picante dos teus desejos
A doçura que inebria, o perfume dos teus beijos,
Saboreio nos teus lábios o amor que sentes por mim...




MA-RA-VI-LHO-SO;


Amigo Aqua,Diz q foi pra mim, pleaseeeee!


hehehe


Eu amei,


achei esse teu poema de uma delicadeza ímpar.


Ahhhh!


Eu quero um amor,


uma carícia,


um beijo assim..


.Quem não quer?


Parabéns!


Grande poeta


Beijos ^^
Essa parte é linda
Sou atraido pela inocência que de ti emana
Saudades.
Soneto lindo demais.
Beijo é carinho,é expressão de desejo
´,e querer mais,é fazer parte do outro,é estar com o outro .
É tudo.
Abraços,amigos
tudo muito lindoooo....
bom achei tudo maravilhoso que poesia magnífico meu caro amigo...
Parabéns pela técnica que aplicaste nestes lindos versos,
uma poesia de fazer os olhos brilharem!
Muito belo,
parabéns!
Um Feliz Natal p/ vocêS e um Fantástico Ano de 2010 pleno de Paz,
Saúde e Luz ,e que todos os seus sonhos se realizem.*
BxxxMARIELLY GATA LURDINHA...


Nenhum comentário: